quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Amor


O amor no inicio , existe e não existe , eu acredito nele , mas há quem não acredite , é visto de maneira diferente , e de diferentes feitios consoante a maneira.
O amor é aquilo que nos faz navegar por mares e descobrir novos horizontes , novos amanheceres , Como também é aquilo que nos faz ir para a tempestade e Afundar em nosso barco , vendo o por do sol .
O amor para quem é crente , há quem o veja como uma doença, pois pode-mos provocar a maior de todas as dores juntas , mas começando a causar dor deixa de ser chamado amor, o nosso cérebro confunde-se com uma substancia neurotransmissora que nos faz acreditar que é por amor que sofremos , mas não , nós nunca sofremos por amor na realidade Porque afinal o que é o amor?
O amor é o bom , o inexplicável , o Insaciável , o Intocável , o Fantástico , o Soberano dos sentimentos através dele só se sente felicidade , só nos sentimos felizes , com vida , sentimos capazes de nadar um oceano para ver um olhar esverdeado como uma folha a cair de uma árvore no outono , meio acastanhado , meio esverdeada , e levada pela suave brisa do vento que a pousa docemente no chão , o amor , é Construir uma estrada para ver aquele rosto desenhado , o Amor é bom.
Como pode ser ele uma fonte de Dor? O amor não é uma fonte de dor mas sim o seu resultado , ''O Feliz para Sempre existe'', Mas não pode existir sem amor , o amor pode causar a maior dor do mundo , um pouco parecido a dor de ouvido só que sem cura, sem esperança, mas quando nos começa a doer já não é amor , é uma ''dor'', por exemplo, Se somos rejeitados dizemos , que é por causa do amor, se somos traídos igual , enquanto não é o amor que nos faz sofrer mas sim a traição , a rejeição o abandono , e é por isto que há pessoas que não acreditam no amor , Pois Abriram uma ferida nunca fechada , e agora tem medo que lhes ponhamos álcool para dentro.
Não há que haver medo de amar , Há que haver certeza de que se possa amar , O amor existe e há que procura-lo depois do destino nos abrir a sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário